Ouvidoria - Geral
A Ouvidoria-Geral do Ministério do Desenvolvimento Regional - MDR é responsável por receber, analisar, responder, encaminhar e monitorar, reclamações, solicitações de providências, elogios, sugestões e denuncias. Ainda, recebe e trata as demandas de desburocratização do Simplifique!
Na hora de efetuar uma manifestação é comum haver dúvidas sobre qual tipo a ser registrado. Então, para facilitar, elencamos abaixo os diferentes tipos de demandas. Escolha a opção que melhor se adequa a sua e registre-a:
Lembrando que o preenchimento dos seus dados possibilita que, além do acompanhamento pelo sistema, nós possamos lhe enviar uma resposta direta ou solicitar informações adicionais necessarias ao tratamento de sua demanda.
A Ouvidoria também é responsável pelo Serviço de Informações ao Cidadão (SIC), a fim de garantir a ampliação da transparência, em cumprimento à Lei n. 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação).
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Pedido de Informação: solicitação de acesso ás informações públicas, com base na Lei de Acesso à Informação. |
Outros canais de atendimento:
Atendimento telefônico
0800 061 0021 ou (61) 2034-5598
Horario de atendimento: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 17h
Correspondência
Setor de Grandes Áreas Norte, 906 Módulo F, Bloco A, Ed. Celso Furtado, Salas P 04 à P 06, CEP: 70790-060, Brasília/DF
Painel de dados da Ouvidoria-Geral do MDR
Outras Informações: